Pesquisar este blog

sábado, 5 de junho de 2010

Construíndo a Memória do Teatro Para a Infância e Juventude - Participe!


Olá! Através de um convite do Sesc de Santo Amaro, recentemente foi criado o Núcleo de Teatro Para a Infância e a Juventude, aberto a todos os interessados, com reuniões no Recife, no Teatro Marco Camarotti, duas vezes por mês, às segundas-feiras (nosso próximo encontro é dia 17 de maio, às 19h). Estamos discutindo várias ações para esta linguagem, como um maior contato de quem se dedica ao teatro para a infãncia e a juventude em todo o estado de Pernambuco, independente de cumprir temporada ou realizar apresentações esporádicas ou para escolas; uma pesquisa sobre o público frequentador; cadastro de adultos com interesse em saber a programação de espetáculos e, principalmente, um Catálogo de toda a produção realizada entre o ano 2000 até final de 2010.

Portanto, se você produziu desde o ano 2000 - o último do século 20 - , ainda está ou não em atividade ou pretende montar uma peça para crianças e adolescentes até o final deste ano, nos mantenha informado. Abaixo, segue um formulário para preenchimento dos dados. Precisaremos ainda de uma foto de qualidade de cada montagem, em resolução 300dpi, com o crédito do fotógrafo e dos artistas em cena. A publicação será viabilizada pelo Sesc Pernambuco. Por favor, nos ajude nesse levantamento. E divulgue a todos aqueles que fazem o teatro para a infância e a juventude em nosso estado.

Este meu novo e-mail (leidson.teatroinfanciape@gmail.com) é específico para estas informações e recolhimento do material. Dúvidas, me escreva.

Abraços, Leidson Ferraz - do Recife (81) 9292 1316 / 3222 0025.
leidson.teatroinfanciape@gmail.com

Nome do espetáculo:
Ano de estreia:
Realização:
Cidade de origem:
Cidades visitadas (inclusive de outros estados):
Ficha Técnica (somente criadores):
- Texto:
- Direção:
- Trilha sonora (se original):
- Coreografias:
- Plano de luz:
- Cenários:
- Adereços:
- Figurinos:
- Maquiagem:
- Elenco original:
- Intérpretes substitutos:
Prêmios recebidos:
E-mails de contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário